Apostilas
Cursos
Genealogia
Informática
Solidariedade
Teatro
bc
Administração  Agropecuária  Apostilas  Aprendizado  Arte Artesanato Bebidas  Brechó Celular  Comprar Concursos Contos Cooperativa Culinária Cultura  Cursos Doação  Downloads Downloads en español Economia  Educação  Eletronica  Empreendedorismo  Escola Esotérico Espanhol Esportes Idiomas Informática Joias e pedras Livros  Loteria  Marketing  Notícias Promoção  Saude Sebo Solidariedade Teatro  Telefonia  Vestibular
Arranjos natalinos, Arvores Natal, Enfeites Natal, Natal, Origem Panetone, Pantone light, Receitas Panetone, Receitas Natal, Velas Natal FELIZ NATAL!

vv1v2

Velas de Natal 

Natal é tempo de luz e nada melhor do que velas para ilustrar esta data. Você pode utilizar velas de vários formatos, é só privilegiar as cores típicas desta época do ano.
E nada de colocar as velas de qualquer jeito em cima da mesa. Faça arranjos utilizando folhas e laços. Valorize o local onde elas serão colocadas e tenha sempre em mente o conjunto da sua decoração.
Faça você mesmo suas velas:
Material básico
parafina, panela grande, colher de pau de cabo longo
pavio ou barbante encerado, fôrma no formato desejado
INSTRUÇÕES
DERRETIMENTO DA PARAFINA
Por ser uma substância altamente inflamável o seu derretimento deve ser feito em banho-maria e em fogo baixo, tomando-se cuidado para que a parafina não caia na água. O seu efeito é semelhante à água no óleo quente. Se houver fumaça, apague. Caso solte chamas, tampe o recipiente imediatamente e apague o fogo. Use, preferencialmente, uma chaleira (que deverá ser usada apenas para este fim, assim como a colher de pau) para facilitar o enchimento das formas e tornar a operação mais segura.
Para saber a temperatura ideal, mergulhe na parafina, já derretida, uma faca de alumínio, se, quando a retirar, estiver com uma fina camada de parafina já endurecida, ela estará boa para ser colorida e aromatizada. Caso isso não aconteça, apague o fogo e espere alguns minutos para que a parafina esfrie.
COLORAÇÃO
Para colorir pode-se usar giz de cera ou corante. Vá adicionando aos poucos até conseguir a tonalidade desejada. Para cores fortes aconselha-se o uso de corantes.
AROMATIZAR
Ao adquirir a essência, tenha certeza de que ela é própria para parafina. Ela deve ser oleosa. Para que a vela fique bem perfumada aconselha-se usar 20 ml ou mais de essência para cada kg de parafina.
PAVIO
Pegue o barbante mergulhe-o na parafina. Deixe secar em superfície lisa e fria. Se desejar pode-se também untá-lo na essência antes de banhá-lo com parafina.
FORMA
Não é preciso formas especiais para a confecção de velas. Use a imaginação!!!
É possível usar qualquer material que não derreta e não quebre com calor, desde que sua base seja mais fina que seu corpo. Como por exemplo: copos de acrílico, latas e potes de mantimento, etc... É possível encontrar uma grande variedade de formas improvisadas em lojas de 1,99. Não use formas de papel ou madeira.
Antes de colocar a parafina, unte a forma para facilitar a saída da vela com óleo. Pode-se usar óleo de cozinha.
Bananas
Batidas
Bauru
Biscoitos
Bolinhos
Bolos 
Bombons  
Brazilian drinks 
Brazilian recipes 
Caipirinha
Cupcakes 
Caldo
Canapes
Churrasco
Compotas
Cremes
Cristalizado
Doces
Docinhos
Drinks 
Empadas
Enfeites
Etiqueta
Feijoada
Fogão a Lenha
Gelatinas
Hotdog
Licores
Massas
Microondas
Mocotó
Moqueca
Natal 
Ovos
Pães 
Panetones 
Pão de ló
Pasta 
Pizza
Pratos
Pratos famosos
Pudim
Receitas da vovó
Receitas de Natal
Receitas antigas
Recheios
Recipes 
Saladas
Salgadinhos
Sanduiches
Sobremesas
Sopas
Sorvete de iogurte 
Sorvetes
Strogonoff
Sucos
Salads
Sweets
Tortas 
Zambaione

APOSTILAS VIA E-MAIL 
Apenas R$ 10,00 , você compra uma e ganha outra inteiramente grátis. Escolha e Clique no link abaixo e aproveite a promoção.
Apicultura(abelha e mel)
Aves domésticas 
Avestruz
Codornas
Compostagem
Hidroponia (técnicas) 
Horta orgânica 
Incubadora (projetos) 
Pavão e Faisão
Ranicultura (rãs)
Viticultura(Uvas)
Administração Crise Financeira
Administração Financeira
Bolsa de Valores  
Contabilidade de Custos 
Contabilidade Geral 
Depto Pessoal
Leitura Dinamica
Liderança
Marketing de Rede 
Marketing Pessoal 
Matematica 
Memorização
Oratória 
Relações Humanas  
Secretariado
Telemarketing 
Vendas 
Fabricação de Licores
Fabricação de ovos de Páscoa 
Fabricação de Queijos 
Fabricação produtos de limpeza 
Fogão a Lenha (projetos) 
Futebol 
Pedras preciosas e joalheria
Sabonetes Artesanais
VelasArtesanais
Receitas da Vovó Julita 
Receitas de doces e Compotas
Receitas de drinks e bebidinhas 
Receitas de Sanduiches e Sucos 
Receitas Dietéticas 
Receitas variadas
Access XP   
CorelDraw 
Dreamweaver 
Excel XP 
Flash
Informática básica 
Internet básica
Lógica 
Linux 
Montagem Computadores 
Pagemaker 
Photoshop 
Powerpoint XP  
Windows XP
Word XP

Access xp

Access xp avançado

AutoCad 2D

AutoCad 3D

Banco de Dados e SQL

CorelDraw

Delphi

Dreamweaver

Excel xp

Flash

Informática básica

Internet

Linux

Lógica de Programação

Montagem de Computador

Pagemaker

Photoshop

Powerpoint xp

Rede de Computadores

Visual basic

Visual basic avançado

Windows xp

Word xp

Astrologia  
Mágicas 
Numerologia
Radiestesia 
Radiestesia gráficos 
Radiestesia prática
Alemão 
Chinês-Mandarim 
Espanhol 
Francês 
Grego
Hebraico
Holandês 
Inglês 
Italiano 
Japonês 
Latim  
Russo
GENEALOGIA - Árvores Genealógicas
Pesquise sua árvore genealógica no índice abaixo. Se não tiver:
 clique e Inclua sua Família ou atualize seus dados.
É gratuito! Você pode também  incluir um link para acesso à página de sua família.
A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Downloads grátis
LINKS
ADP Alcatrão, Argônio, Asfalto, Asfalto Catalítico, Asfalto Frio, Asfalto Polimérico, Asfaltos Ecológicos, Benzeno, Benzina, Biodiesel, Breu, Butadieno, CAP, Carvão Mineral, Ceras, CFC, Cloro, Combustível, Comércio Petrolífero, Coque, Cosméticos, Criptonio, Destilação, Detergentes, Dissolventes, Ecologia, Empresa Petrolíferas, Emulsões Asfálticas Aniônicas, Emulsões Asfálticas Iônicas, Energia, Energia Eólica, Energia Hidraúlica,Energia Nuclear, Energia Solar, Energia Térmica, Etanol, Eter, Etileno, Eventos, Exploração Petrolífera, Fibras, Fluor, Fornecedores de Peças, Fornecedores de Serviços, Fornecedores de Suprimentos, Gas Carbônico,Gas GLP, Gas Metano, Gasoduto, Gasolina, Hélio, HFC, Hidrocarbonetos, Hidrogenio, Logistica, Nafta, Neonio, Nitrogenio, Notícias Petrolíferas, Offshore, Oleo Diesel, Oleoduto, Oleos Lubrificantes, Opep, Oxigenio,Ozonio, Parafina, Pavimentação, Pesquisa Petrolífera, Petróleo, Petroquímica, Piche, Plataformas, Poliméricos, Polímero, Polipropileno, Propileno, Querosene, Radonio, Refinaria de Petróleo, Refino, Reservas Petrolíferas, Resina Vegetal, Solventes, Tintas, Tolueno, Torre, Torre Fracionamento, Transporte, Treinamento, Ununoctio, Usos Petróleo, Vaselina, Xenonio, Xileno, Xisto Betuminoso
Administracao, Agropecuaria, Agua, Artesanato, Automobilismo, Clemente, Comunicacao, Cotrim, Eletronica, Esoterico, Esportes, Fabricacao, Familia Batista, Familia Berenguer, Familia Geromel,
Familia Mendonca, Familia Saldanha,Genealogia, Genealogia, Grandes Receitas, Idiomas, Imobiliaria, Informatica, Informatica, Links, Livros usados, Negocios, Petshop, Receitas da vovo, Receitas,
Servicos Residenciais, Solidariedade, Teatro, Turismo, Vigilancia.
Agua, Apostilas, Celular, Cursos, Downloads grátis, Esportes, Games, Links, Receitas da Vovó, Rotary, Turismo, Vigilancia
Agrária e Agrícola  Ambiental e Ecológica  Arte e Cultura  Cidadania e Democracia  Comunicação  Criança e Adolescente  Desenvolvimento Institucional  Desenvolvimento Regional e Local  Direitos do Consumidor  Direitos Humanos  Ecumenismo  Educação e Profissionalização  Justiça e Segurança Pública  Migrantes  Moradia  Organização Popular e Participação Popular  Políticas Públicas  População de Rua  Povos Indígenas  Questões Urbanas  Racismo e Negros  Relação de Gênero Mulher  Relações Internacionais Saúde  Segurança Alimentar  Solidariedade  Tecnologia  Trabalho e Renda